Infantil

O papel da Educação Infantil é garantir que as crianças vivam plenamente a infância, de forma a se desenvolverem integralmente em seus aspectos físico, cognitivo, afetivo, social e espiritual.
Promovemos a autonomia, a criatividade, a socialização e a construção de significados com base em descobertas feitas nos meios natural e cultural.

Ensino Fundamental

Garantindo a alfabetização e o multiletramento, possibilindo a construção dos conceitos estruturantes e o desenvolvimento de habilidades e domínios cognitivos, promovemos a interação da criança com os mundos natural e cultural, visando estimudar o espírito investigativo, os pensamentos crítico e criativo, o protagonismo, a ética e a consciência socioambiental.

ColegioBatista-min22

Ensino Médio

Com uma proposta de ensino híbrido, que traz mais liberdade de escolha e coloca o aluno como protagonista da sua jornada de aprendizagem, o Novo Ensino Médio enfatiza o desenvolvimento de competências e habilidades, a distribuição entre Formação Geral Básica e Itinerários Formativos, bem como a inserção dos componentes curriculares em suas devidas áreas de conhecimento.

Barra da Tijuca

Américas

Avenida das Américas nº 11.599

(visitantes acesso pela entrada lateral)

Jardim Oceânico

Avenida Érico Veríssimo nº 780

Agende um tour pedagógico no Colégio mais completo da Barra da Tijuca!

Colégio Batista do Rio de Janeiro – Copyright © 2020 – Todos os direitos reservados.